quinta-feira, 31 de maio de 2012

Esta é a nossa República Federativa do Brasil.



Por Cly Loylie

Uma República Arcaica, de propriedade de poucas famílias, de Cidades decadentes frutos desta política criminosa que desvia recursos com o suporte da Justiça, que não vê o pobre, mas enxerga o rico e é parte fundamental da engrenagem deste sistema criminoso que tem que acabar.

Esse negócio de que a CORRUPÇÃO faz parte da cultura da política brasileira é slogan de MAFIOSOS, que se utilizam deste argumento para prosseguirem roubando a nossa nação. Não, não e não!

Nós não podemos aceitar que o político brasileiro seja um ser corrupto por natureza. Vejam como eles estão deixando as nossas cidades? A Cidade de Salvador fica pior a cada ano que passa. Que perspectiva terão as nossas vidas nesta bela cidade? Como poderemos viver e educar os nossos filhos e netos em uma cidade selvagem ausente de poder público e aonde o crime compensa?

Que progresso esses políticos veem construindo para as nossas vidas e da nossa cidade? Aonde está a evolução da sociedade baiana, soteropolitana? O que este governo tem feito pelos cidadãos honestos e pagadores de impostos?

Estamos em 2012. O Futuro chegou e o Brasil, a Bahia, e a Cidade de Salvador pararam no tempo. Essa classe política vive presa ao passado, precisamente, no século XIX. Será se todos nós, soteropolitanos, baianos e brasileiros, iremos deixar que essa quadrilha de políticos bandidos e mafiosos condene o nosso futuro e das nossas famílias se apropriando dos Estados, das Cidades como se fossem Capitanias Hereditárias para servir às suas próprias famílias?

Gente, o futuro já chegou! Usamos a internet mais cara do mundo, a gasolina mais cara das Américas, a energia mais cara do mundo, a água mais cara do mundo... E somos autossuficientes em tudo! Que evolução é essa? A cidade de Salvador parou, as pessoas não tem mais como ir de um lugar para outro por causa da incompetência dos gestores desta cidade. Nós não estamos evoluindo em qualidade de vida. A cidade de Salvador, capital do Estado da Bahia, e a primeira Capital da República está cada vez mais pobre e desumana.

Os gestores públicos transformaram a cidade de Salvador em uma Cidade Mictório. Uma cidade fétida, mijada e cagada. A qualidade de vida em Salvador caminha para trás. Tudo por conta de um governo mentecapto que quer vender mais carros para salvar indústrias que mais poluem o nosso planeta. Carros que irão ocupar mais espaços nas ruas das cidades preparadas para carroças e carruagens. Aonde esses carros irão andar?

O PT sindicalizou a república. Sindicatos defendem horário de comércio, horário de bancos, horário para serviços formais e informais, horários para atendimento médico, horários extras... proíbem o trabalho noturno, trabalhos aos feriados, trabalhos aos Domingos, parece síndrome de pânico. Sindicalismo voltado para fazer política contra o trabalho é coisa do século XIX. Sou a favor da liberdade de horário comercial. Não podemos mais aceitar que nos digam que horas temos que trabalhar.

Se Nova York não ficasse aberta à noite, esta cidade pararia durante o dia. Os shoppings abertos durante a noite, os mercados, escritórios e bancos irão gerar mais postos de trabalho, mais renda per capita para todos e pulverizaria a locomoção de veículos e pessoas distribuindo melhor os serviços e tráfego de carros em nossa cidade, mas esse governo sindicalista prefere o caos e o pior, intencionalmente procura manter o nosso país preso ao século passado, portanto, vamos votar com consciência, Vote NULO, ou não reeleja ninguém!

Temos que mudar o Brasil da mesma forma que as redes sociais estão mudando a face do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário