quarta-feira, 15 de outubro de 2014

O PT da maldade e o santo tucano guerreiro.







Há um princípio do liberalismo elitista global que estimula e facilita o terrorismo do sistema financeiro internacional a massacrar impunemente com a fome, o desemprego e o arrocho salarial todos os trabalhadores, os autônomos, os biscateiros e os desempregados no mundo inteiro.

Esse princípio, que nos assombra desde a idade média, como uma alma semita penada, consiste em transformar em semideus do novo Olimpo todo aparente ativista libertário, simpático aos interesses da elite branca dominante e a tratar como terrorista assassino, ou condenar ao ostracismo os autênticos idealistas, que dão as suas vidas por melhores condições de vida para população pobre.

Gandhy e a sua resistência pacífica e Mandela, que vestiu com o manto diáfano da fantasia o apartheid sul africano, vivo até hoje na vida real, são exemplos cultuados de novos heróis universais.

Desmond Tutu, Agostinho Neto, João 23, João Paulo I, Pedro Casaldáliga, Helder Câmara, Paulo Evaristo Arns, estão entre os condenados ao esquecimento.

Lamarca, Marighella, Emiliano Zapata, Amilcar Cabral, Guevara, são exemplos de terroristas.

Os tucanos do PSDB, do DEM e dos partidos associados, fiéis representantes políticos dos interesses da minoria branca dominante, são, segundo a revista Veja e os vejistas na internet, os santos guerreiros paladinos da honestidade e da ética na Política, enquanto o PT é o monstro a ser abatido, o famigerado dragão da maldade da corrupção.

Malgrado a fome, a miséria e a injustiça social, que caracterizam os governos tucanos, a sua grande obra de justiça e inclusão social é o Plano Real, segundo canta e recanta, em prosa e verso, a revista Veja, os vejistas e a propaganda eleitoral gratuita dos tucanos.

Baseada em farta documentação, Maria Lucia Fattorelli, auditora fiscal federal e assessora da CPI constitucional da Dívida Externa, CPI que os meios patronais de comunicação de massa escondem do povo, como político esconde dinheiro sujo em paraíso fiscal, diz que “o Plano Real, com taxas de juros internos altíssimas foi criado visando liberar totalmente as importações, para que o produto importado chegasse aqui bem baratinho e forçasse as indústrias nacionais a baixar o preço, muitas até quebraram. Só que aquela avalanche de importados tinha que ser paga. E como ser paga se o Brasil não produz dólar? O país abriu para o investimento do estrangeiro na compra de títulos da dívida interna, que paga os maiores juros do mundo. Tudo isso para controlar a inflação. A dívida interna começou a dobrar a cada mês. Então veja bem: dívida externa emitida para pagar dívida anterior e dívida interna para sustentar o plano real”

E continua Maria Lucia Fattorelli, “qual o benefício para a nação? Pois essa dívida é paga por nós tanto com base nos elevados tributos embutidos em tudo que consumimos como nos demais impostos (de renda, de casa, de carro, etc.). E cadê os serviços públicos a que temos direito? Como está a educação, a saúde, o transporte? Uma dívida tem que ter alguma contrapartida que justifique todo esse esforço dos cidadãos para pagá-la”.

O PT e o seu comandante Lulatraíram os seus eleitores, Chegaram ao poder como se o poder fosse apenas um simples violino: tomaram com a esquerda e tocam com a direita. Mas, justiça seja feita, pelo menos uma das promessas de campanha foi cumprida. Lula aparelhou a Polícia Federal e os órgãos federais de controle, dando a eles autonomia e liberdade de ação nas investigações, para acabar com aquela terra de Mãe Joana do engavetamento de denúncias e da corrupção com impunidade, que os tucanos transformaram o Brasil.

Isso permitiu que o governo de Dilma Rousseff fosse o primeiro governo brasileiro a investigar, processar e a prender políticos e demais criminosos do colarinho branco, principalmente os ligados ao seu próprio partido. E por que não se investiga o tucanato, com tamanha vontade política com a usada contra o próprio PT? Por uma razão muito simples: os réus de corrupção passiva no tucanato hoje são os figurões do executivo, do legislativo e de judiciário. E ainda não se pode bulir nos corruptos tamanho GG, porque um bandido GG chamado Daniel Dantas filmou e gravou muita coisa estarrecedora dos altos figurões da República.

A revista Veja aproveita-se desse impasse investigatório e faz a cabeça dos vejistas com a idéia de que tucanos são honestos e os petistas são petralhas.

O mundo civilizado não pensa exatamente assim. Ele está encantado com o fato inimaginável de grandes e influentes empresas multinacionais estarem sendo processadas criminalmente no Brasil, por corrupção ativa, em desmandos contra o patrimônio e o dinheiro públicos, durante 20 anos de governos tucanos em São Paulo. Tão ou mais espantoso ainda é o fato delas, confessarem a culpa, para obter o benefício da delação premiada. Isso é comemorado festivamente no mundo bem informado e civilizado.

Mas no Brasil, os meios patronais de comunicação de massa, ocupados em massacrar o dragão PT da maldade, não repercutem esse fato, que se tornou global e dignificante para o país, porque sua missão é blindar os mal feitos dos tucanos e isso vem acontecendo desde o tucanato federal de FHC, período de tão triste memória na História do Brasil.

Enquanto isso, FHC, Armínio Fraga, o principal “ministro já” de Aécio, o próprio Aécio, esse do aeroporto, José Serra, Pedro Malan, Murilo Portugal & Cia, que deviam estar fazendo companhia aos petralhas José Dirceu, José Genoíno e Delúbio Soares, morando em presídios de segurança máxima, aparecem em liberdade, acenando para o púbico, vestidos pela imprensa patronal com bizarras fantasias de vestais da honestidade.

Por isso, mudar para trás significa retrocesso e continuar em frente, significa progresso. Pelo menos para quem vivia consumido pela miséria e hoje é consumidor e combustível da nova economia de mercado do Brasil.
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário